Política de reembolso

Trabalhamos ao máximo para que a planta chegue até você em perfeitas condições, tanto que trabalhamos apenas com transporte expresso, para que chegue o mais rápido possível ao seu destino. Não nos responsabilizamos por maus tratos ou descuido com a planta. Para todos os pedidos, é enviado um link com os cuidados básicos da planta adquirida. Por se tratar de um produto natural e vivo, podem apresentar pequenas variações com relação a foto do site.

Caso identifique alguma anormalidade com a planta, entre em contato conosco em até 24h pelo email floranovaera@gmail.com. 

Faremos o reembolso de plantas vivas de acordo com as possibilidades abaixo:

a) Contra extravios durante o transporte:

Caso o pacote seja perdido ou extraviado, faremos uma apuração do ocorrido e enviaremos um outro pedido em até 5 dias úteis. Caso não tenha o mesmo produto em estoque, o dinheiro será devolvido em até 2 dias úteis via depósito bancário. 

b) Contra mortalidade das plantas:

Caso a planta chegue morta ou gravemente danificada é necessário o envio de uma foto (no momento em que os produtos forem retirados da embalagem) para o e-mail floranovaera@gmail.com. Caso seja identificado que a planta chegou morta ao cliente, devolveremos o valor total pago pelo cliente em até 2 dias úteis, via depósito bancário ou estorno da compra do cartão.

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Murilo - CPF: 214.984.288-27 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade